Paula Badosa se junta a Bia Haddad Maia, Fernández e Stefani no WTA 250 de São Paulo 2026
Espanhola, ex-número 2 do mundo, é confirmada no torneio de setembro no Parque Villa-Lobos ao lado de brasileiras e da canadense Leylah Fernández, 22ª do ranking.
Paula Badosa está no WTA 250 de São Paulo 2026. A espanhola, ex-número 2 do mundo, entra num elenco que já tem Beatriz Haddad Maia, Luisa Stefani e a canadense Leylah Fernández, 22ª do ranking mundial.
Badosa disse guardar memórias positivas da recepção dos torcedores brasileiros em visitas anteriores ao país. Descreveu o retorno como significativo para sua carreira, depois de vários anos sem jogar aqui.
Ingressos perto do fim
O torneio vai de 12 a 20 de setembro no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Os organizadores avisaram que os ingressos estão quase esgotados e pedem agilidade a quem ainda quer garantir entrada.
Com informações de SP Open.